Hello From Brazil

Hi mi name is Ricard, and i’m loving this Browser <3

1 Like

Welcome on to this platform. We welcome you with all of our hearts. You will surely have a good time with us.

Brasil, Minas Gerais, presente! :slight_smile:

Bom dia Paulo, eu estou tendo um problema meio incomodo. Eu tenho usado o navegador o dia inteiro por mais de 4 dias e ate agora eu so recebi 1 anuncio para receber as recompensas, como eu posso aumentar isso?

Bom dia!

Os anúncios são poucos, mesmo. Isso depende da oferta de anúncios para a nossa região, país, público alvo, etc. Eu mesmo não recebo anúncios já há dois dias. Conforme a rede de anunciantes aumenta, a tendência é que recebamos mais recompensas, mas não há como controlar isso.

Atualmente eu recebo, na média, um ou dois por dia. Tem dias que recebo 5, 6. Aí fico vários dias sem receber nada. Depois volta. Tem de ter paciência :slight_smile:

Certifique-se, também de que você configurou seu navegador pra receber o máximo de anúncios por hora (5).

Abraço.

1 Like

A sim, obrigado pela explicação, eu achei estranho pois ja havia colocado 5 anuncios por hora e não esta aparecendo nada.

1 Like

Para completar a informação que @Paulo deu, há uns dias o @Dan disse-me para verificar o número de campanhas publicitárias em Portugal(1 atualemente) no seguinte sitio : https://brave.com/transparency/
No caso do Brasil existem 2 campanhas de anúncio em curso neste momento, portanto é uma questão de esperar meu irmão :wink: .

1 Like

Neto de Recife aqui :slight_smile:
Realmente temos poucos anúncios por aqui no momento, mas com o aumento de criadores de conteúdo se filiando ao browser os anunciantes tendem a seguir, aguardemos…

1 Like

É muito interessante ver como que a perspectiva do usuário do Brave é diferente, enquanto nos outros navegadores detestamos os anuncios, aqui as pessoas querem ver mais.

2 Likes

Olá, meu nick aqui é Griphu, sou de Minas Gerais, entusiasta de Cryptomoedas e Anarcocapitalismo. Odiava anúncios convencionais até o Brave fazer eu adorar ver a notificação de algum anuncio novo.

Na aba internacional eu criei um tópico oficial, aproveitem para se divertirem por lá.

1 Like

Hi Ricard, this is Richard from the U.S. I’m new to the Brave browser and, like you, lov’in it! I’m telling anyone who will listen to me about it!

1 Like

Atualmente eu recebo, na média, um ou dois por dia. Tem dias que recebo 5, 6. Aí fico vários dias sem receber nada. Depois volta. Tem de ter paciência :slight_smile:

1 Like