Have you received third party ads?

I’ve only seen batcommunity ads. It isn’t usual to receive ads from third parties.
Is it normal? I’m in Brazil.

6 Likes

Sim, é normal e muito bom né. nunca mais vi anuncios no youtube.

2 Likes

Não to falando disso.
O que quero dizer é que quase não recebo anúncios de outras marcas pra ganhar BAT. Quase sempre é anúncio da batcommunity.

3 Likes

Entendi, mas acho que é isso mesmo, eu tb não recebo anucios de outros.

3 Likes

Deve ser por causa da região. Porque nos EUA eles recebem bem mais anúncios e BAT.

3 Likes

Isso é fato, pro Brasil sempre ficam só as sobras. hehe. estou a 4 anos envolvido com isso e sempre foi assim mano, sempre tem filtro para o Brasil, infelizmente.

1 Like

https://www.publish0x.com?a=pmbkk6EbzJ

esse link é de um site que conheci aqui na comunidade tb, é dahora, da pra ganhar bastante BAT tb, só por ler postagens e postar tb, só com anuncios não da pra ganhar mto, mas tem varias interações pela comunidade que da pra ganhar alguma coisa, depois vou te passar mais alguns que manjo.

3 Likes

Valeu mano, na everipedia tbm da pra ganhar crypto escrevendo artigos e votando se um artigo está bom ou não. Mas tbm tem que esperar o número de users do Brasil crescer pra ter mais ads né. Quase ninguém nem sabe que o Brave existe.

3 Likes

It’s depends on the availability of ads campaign in your country.

Thanks

1 Like

Me, too. Maybe later, who knows when we will see a third party ad. I am from Indonesia.

1 Like

Brave Browser ads 2 month ago third parties ads show.

You are right presently BAT are huge million user.
So wait and see next time 3rd parties ads show.

bye bye

2 Likes

Yes I have got my first third party ads and this ad is of Nord VPN one of the most famous VPN in the world. And the Nord VPN is not a verified Brave Publisher.
So the third party ads are non verified Brave Publisher.

1 Like

Então, como brasileiro eu parei de receber ADs qd comecei a usar o dns da google pra poder usar BUFF (um app usado pra ganhar crypto p/ jogar cs:go, dota 2 etc) e notei que voltei a receber os ADs da community assim que desativei… triste, no minimo

Mes passado recebi zero ads (ZERO), ontem quando tirei o DNS da google recebi 14( é , catorze)

se alguem tiver um workaround adoraria saber

Translating from pt-br to eng for those whos interested;
Last month I received zero BAT ADs and I think its because I had google DNS activated (had to do it so I could use BUFF, an APP that let me win cryptos for playing games such as cs:go, dota etc…)

Yesterday I deactivated it and instantly got like 3 BAT COMN ADs in a row which makes me believe that might be a thing, which is sad to be honest

Id love to know whats the average BAT income from someone who lives @ USA for example