Comunidade Brasileira BAT

Sejam Bem Vindos!

Tópico criado para que todos brasileiros possam discutir sobre o BAT e se ajudarem com o sistema e debater sobre as novidades da moeda.

Vamo que vamo Brasil! Deixa o like :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 Likes

Sobre o Brave Rewards

No pop-up “Brave Rewards” da página inicial do navegador, usuários podem optar pelo recurso de recompensas do navegador. Quando ativado, o sistema do navegador passa a pagar o usuário que visualizar os anúncios enviados por alertas do tipo push. O pagamento, no entanto, é realizado por meio de tokens blockchain — um tipo de ativo digital que pode ser atrelado a qualquer coisa no ambiente da web, como cartões-presente, cupons de compra e ao acesso de recursos de aplicativos.

A empresa sugere que os tokens sejam utilizados para oferecer suporte aos criadores de conteúdo de um site ou serviço. Em suas configurações, o Brave conta com um sistema automático de recompensa para sites parceiros e doações que podem ser definidas pelo usuário.

Na tela de configurações, as personalizações possíveis são organizadas em abas. Na seção “Recompensas Brave”, é possível ativar as recompensas e visualizar detalhes, como quantidade de tokens e data de pagamento pelas visualizações de publicidade. O quadro “Anúncios” também mostra quantos banners de propaganda foram visualizados no mês vigente.

Também é possível redefinir ou desativar a contribuição automática de tokens para criadores de conteúdo parceiros do Brave. Esse sistema envia automaticamente contribuições para criadores de sites que o usuário mais visita. O quadro apresenta um balanço do que foi pago, a data da próxima distribuição e a quantidade de sites acessados que receberam os recursos.

Configuração de proteção contra anúncios invasivos

Entre as proteções oferecidas pelo Brave está a proteção de buscas e dados pessoais do usuário para que ele não veja publicidades direcionadas a suas atividades online. Já os anúncios de recompensas do Brave são ocultados apenas caso o usuário assim configure.

Em “Visualização padrão”, defina o tipo de banner em que deseja ver os anúncios escolhidos pelo sistema do Brave. A página também permite bloquear scripts, cookies e desativar o sistema de reconhecimento de dispositivos para evitar que sites saibam em que plataforma são acessados.

Configuração de idiomas e aparência

O painel de configurações do Brave permite definir o idioma em que a interface do navegador é exibida. O suporte para o português, por exemplo, é total em menus e recursos.

Em “Aparência”, é possível personalizar telas, temas e cores do navegador. É possível, por exemplo, escolher que o Brave exiba a mesma paleta de cores que o seu sistema operacional. A barra superior do navegador também pode ser personalizada nas seções “Mostrar botão Página Inicial” e “Uma barra de endereços larga”. Outras ações como mostrar a barra de favoritos, alterar o tamanho da fonte, personalizar fontes e zoom da página também estão à disposição os usuários.

Sugestão para instalação de extensões

O Brave conta com um sistema de sugestão de extensões que pode ajudar usuários a aprimorar sua atividade online. Ao visitar um conteúdo em inglês, por exemplo, o navegador automaticamente recomenda instalar a extensão Google Tradutor. O recurso se aplica a outros complementos e depende do conteúdo acessado pelo usuário, como visualização de vídeos ou navegação por redes sociais.

1 Like

Gostei,mas o problema é os anúncios que quase não aparecem,eu configurei pra 5 por horas MAS não vem isso nem por mês,também e relação a dar gorjeta pra criadores,seria uma boa ideia já que até o momento não esta ganhando quase nada? recebi em minha carteira só cotado em Reais 24 até hoje,os outros meses quando click pra enviar estes nunca chegam mais até a carteira,não sei o que esta acontecendo.

Acho que a solução pra poucos ads seria a gente divulgar o browser, de maneira que o volume de usuários atraia empresas dispostas a pagar por ads na plataforma. Dessa forma ganhamos 2x, a primeira com a indicação direta que gera recompensa em BATs e a segunda seria com os ads que surgiriam diante a demanda.

Se eu estiver errado em algo, por favor, me corrijam.