Comunidade Brasileira BAT

Sejam Bem Vindos!

Tópico criado para que todos brasileiros possam discutir sobre o BAT e se ajudarem com o sistema e debater sobre as novidades da moeda.

Vamo que vamo Brasil! Deixa o like :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 Likes

Sobre o Brave Rewards

No pop-up ‚ÄúBrave Rewards‚ÄĚ da p√°gina inicial do navegador, usu√°rios podem optar pelo recurso de recompensas do navegador. Quando ativado, o sistema do navegador passa a pagar o usu√°rio que visualizar os an√ļncios enviados por alertas do tipo push. O pagamento, no entanto, √© realizado por meio de tokens blockchain ‚ÄĒ um tipo de ativo digital que pode ser atrelado a qualquer coisa no ambiente da web, como cart√Ķes-presente, cupons de compra e ao acesso de recursos de aplicativos.

A empresa sugere que os tokens sejam utilizados para oferecer suporte aos criadores de conte√ļdo de um site ou servi√ßo. Em suas configura√ß√Ķes, o Brave conta com um sistema autom√°tico de recompensa para sites parceiros e doa√ß√Ķes que podem ser definidas pelo usu√°rio.

Na tela de configura√ß√Ķes, as personaliza√ß√Ķes poss√≠veis s√£o organizadas em abas. Na se√ß√£o ‚ÄúRecompensas Brave‚ÄĚ, √© poss√≠vel ativar as recompensas e visualizar detalhes, como quantidade de tokens e data de pagamento pelas visualiza√ß√Ķes de publicidade. O quadro ‚ÄúAn√ļncios‚ÄĚ tamb√©m mostra quantos banners de propaganda foram visualizados no m√™s vigente.

Tamb√©m √© poss√≠vel redefinir ou desativar a contribui√ß√£o autom√°tica de tokens para criadores de conte√ļdo parceiros do Brave. Esse sistema envia automaticamente contribui√ß√Ķes para criadores de sites que o usu√°rio mais visita. O quadro apresenta um balan√ßo do que foi pago, a data da pr√≥xima distribui√ß√£o e a quantidade de sites acessados que receberam os recursos.

Configura√ß√£o de prote√ß√£o contra an√ļncios invasivos

Entre as prote√ß√Ķes oferecidas pelo Brave est√° a prote√ß√£o de buscas e dados pessoais do usu√°rio para que ele n√£o veja publicidades direcionadas a suas atividades online. J√° os an√ļncios de recompensas do Brave s√£o ocultados apenas caso o usu√°rio assim configure.

Em ‚ÄúVisualiza√ß√£o padr√£o‚ÄĚ, defina o tipo de banner em que deseja ver os an√ļncios escolhidos pelo sistema do Brave. A p√°gina tamb√©m permite bloquear scripts, cookies e desativar o sistema de reconhecimento de dispositivos para evitar que sites saibam em que plataforma s√£o acessados.

Configuração de idiomas e aparência

O painel de configura√ß√Ķes do Brave permite definir o idioma em que a interface do navegador √© exibida. O suporte para o portugu√™s, por exemplo, √© total em menus e recursos.

Em ‚ÄúApar√™ncia‚ÄĚ, √© poss√≠vel personalizar telas, temas e cores do navegador. √Č poss√≠vel, por exemplo, escolher que o Brave exiba a mesma paleta de cores que o seu sistema operacional. A barra superior do navegador tamb√©m pode ser personalizada nas se√ß√Ķes ‚ÄúMostrar bot√£o P√°gina Inicial‚ÄĚ e ‚ÄúUma barra de endere√ßos larga‚ÄĚ. Outras a√ß√Ķes como mostrar a barra de favoritos, alterar o tamanho da fonte, personalizar fontes e zoom da p√°gina tamb√©m est√£o √† disposi√ß√£o os usu√°rios.

Sugest√£o para instala√ß√£o de extens√Ķes

O Brave conta com um sistema de sugest√£o de extens√Ķes que pode ajudar usu√°rios a aprimorar sua atividade online. Ao visitar um conte√ļdo em ingl√™s, por exemplo, o navegador automaticamente recomenda instalar a extens√£o Google Tradutor. O recurso se aplica a outros complementos e depende do conte√ļdo acessado pelo usu√°rio, como visualiza√ß√£o de v√≠deos ou navega√ß√£o por redes sociais.

2 Likes

Gostei,mas o problema √© os an√ļncios que quase n√£o aparecem,eu configurei pra 5 por horas MAS n√£o vem isso nem por m√™s,tamb√©m e rela√ß√£o a dar gorjeta pra criadores,seria uma boa ideia j√° que at√© o momento n√£o esta ganhando quase nada? recebi em minha carteira s√≥ cotado em Reais 24 at√© hoje,os outros meses quando click pra enviar estes nunca chegam mais at√© a carteira,n√£o sei o que esta acontecendo.

1 Like

Acho que a solução pra poucos ads seria a gente divulgar o browser, de maneira que o volume de usuários atraia empresas dispostas a pagar por ads na plataforma. Dessa forma ganhamos 2x, a primeira com a indicação direta que gera recompensa em BATs e a segunda seria com os ads que surgiriam diante a demanda.

Se eu estiver errado em algo, por favor, me corrijam.

1 Like

Gente meus BATs nunca chegam na carteira dizem que v√£o transferir,mas nunca chega j√° esta uns 3 meses assim,ser√° que √© porque eu troquei de navegador,estava usando o BRAVE vermelho e passei a usar o BRAVE AZUL,ser√° que isso interferiu? afinal o endere√ßo da carteira √© o mesmo,mas s√≥ sei que vai pra 4 meses que √Ī chega NADA na carteira,se algu√©m puder me ajudar,agrade√ßo.

antes de mudar de navegador, você chegou a fazer backup da sua carteira?
no novo navegador voc√™ verificou sua carteira atrav√©s do backup pra acessar a antiga ou criou uma nova? ‚ÄĒ pra conferir isso voc√™ deve acessar as configura√ß√£o das recompensas.

Havia esquecido,depois que você falou,eu lembrei que havia salvo minhas sementes e recuperei a carteira de volta,valeu.

2 Likes

Bom como eu reclamei ,agora vou elogiar,come√ßou vir bastante an√ļncios pra mim os 5 permitido por dia,agora esta vindo,nunca havia acontecido isso,estou animado,obrigado ao BRAVE.

1 Like

realmente, ta vindo bem mais, mas também ta sendo pago bem menos por ads visualizado… :confused:

No meu celular ta vindo bastante por dia tb, mas ta pagando menos e só dá pra transferir pra carteira quando tiver 25000, se n me engano…
J√° no pc, praticamente n√£o t√° vindo an√ļncio‚Ķ :shushing_face:

Como ta por ai, galera??