Brave from Brasil

Creio que não. Apenas na Uphold mesmo.

5 Likes

Pessoal, eu sincronizei meu Brave no celular e no computador mas minhas recompensas aparecem diferentes em cada dispositivo
Isso é normal?

3 Likes

O pessoal aqui do Brasil tá conseguindo usar o Rewards pelo Android? Pra mim não aparece a opção.

3 Likes

Não sincroniza a carteira, só os favoritos

1 Like

Da pra ganhar recompensa mas falaram q a opção de retirar ainda tá em desenvolvimento pra mobile

3 Likes

Excelente navegador!

3 Likes

Melhor navegador para navegar na net. E ainda te paga!

5 Likes

No meu caso eu ganhei 20 bats e na carteira uphold não apetece nada.

2 Likes

dando uma olhada na comunidade

1 Like

Pra mim também apareceu, mas é dinheiro pra doar. Após doar o dinheiro, fiquei com previsão de depósito pra 5 de dezembro

2 Likes

Teu android é rootado? Como eu tenho uma ROM customizada, no meu aparelho também não habilita a opção. Mas em um outro celular com a ROM original, aí libera certinho.

1 Like

Tá difícil receber ads ultimamente.

2 Likes

MG presente :slight_smile:

4 Likes

Boas, Sou novo por aqui, não sou do Brasil mas sou Portugues mas falamos a mesma lingua :wink:

5 Likes

Fala galera, mais um BR aqui pra somar com vocês <3

2 Likes

Ola! Estamos Junto, gostando muito do Brave…(é rapido e seguro)!!!

3 Likes

Mais um aqui. Excelente browser!

2 Likes

Muito bom o navegador! Funcionando perfeitamente, aqui estou ganhando BAT um dia sim um dia não. Estou no total de 50 BAT.

1 Like

Bom dia, comunidade! Esse é o melhor navegador da história da internet! Gostaria saber quais sites além do coinmarketcap.com estão associados ao navegador Brave. Excelente fds a todos!!

2 Likes

Mais um aqui @adriano73!

1 Like